Seja Bem Vindo!!!
O objetivo desse blog é compartilhar informações, videos, reflexões que auxiliem as pessoas a compreender melhor a importância de se relacionar bem com a natureza.
A educação começa da boca nossa de cada dia. assim teremos o pão nosso em todos momentos de todos os dias. Não deixando que os agrotoxicos caiam em nossos pratos nas refeições. Assim seremos livres de tudo que é veneno,em determinados momentos de nossas vidas
Prezado João verde, Olá! O material pedagógico é joia demais pra ser discutido e implementado nas escolas do DF e do BRASIL!@ Os governos tem a "faca e queijo nas mãos" para poderem agir a favor de uma vida melhor e eco-sustentável!(a internet nos apresenta uma infinidade de materiais teóricos e práticos...) A vontade política e a mobilização eco-ativa pra mobilizar pensamentos e eco-ações verdes é tudo que falta pra ser discutido nas cidades brasileiras,né? (os cidadãos carecem de ser alfabetizados por meio dos conhecimentos práticos,pois não adianta fugir desse eco-processo lento, mas que pode trazer bons frutos pra nossa pátria brasileira!) Parabéns pela publicação verde!
Sucesso pro amigo do meio ambiente!@ Atenciosamente, Luciana Ribeiro
A educação começa da boca nossa de cada dia.
ResponderExcluirassim teremos o pão nosso em todos momentos de todos os dias.
Não deixando que os agrotoxicos caiam em nossos pratos nas refeições.
Assim seremos livres de tudo que é veneno,em determinados momentos de nossas vidas
Prezado João verde,
ResponderExcluirOlá!
O material pedagógico é joia demais pra ser discutido e implementado nas escolas do DF e do BRASIL!@
Os governos tem a "faca e queijo nas mãos" para poderem agir a favor de uma vida melhor e eco-sustentável!(a internet nos apresenta uma infinidade de materiais teóricos e práticos...)
A vontade política e a mobilização eco-ativa pra mobilizar pensamentos e eco-ações verdes é tudo que falta pra ser discutido nas cidades brasileiras,né? (os cidadãos carecem de ser alfabetizados por meio dos conhecimentos práticos,pois não adianta fugir desse eco-processo lento, mas que pode trazer bons frutos pra nossa pátria brasileira!)
Parabéns pela publicação verde!
Sucesso pro amigo do meio ambiente!@
Atenciosamente,
Luciana Ribeiro